Ride Surf Resort & Spa oferece programa para familias em Peniche

Por a 26 de Agosto de 2019 as 9:44

O Ride Surf Resort & Spa, localizado em Baleal, Peniche, inaugurou em outubro do ano passado e acaba de apresentar algumas novidades na sua oferta. Decorado sob o conceito ‘pop art’, a unidade dispõe de diversas atividades e facilidades dirigidas ao target familiar como piscina aquecida, ginásio, spa, aulas de surf e skate, skatepark, boulder de escalada, bar e ainda o restaurante WoW com assinatura do chef Diogo Neto.

O espaço de restauração tem várias novidades este verão como a noite do rodízio brasileiro, o bruncho, servido todos os domingos e as noites orientais, que contam com opções como sushi e uma seleção do chefe a pratos quentes tailandeses em buffet.

‘’Ride é um resort ideal para famílias, um espaço onde as crianças podem brincar e divertir-se em segurança, enquanto os pais relaxam no bar ou na piscina. Para além de ser um paraíso para as famílias, a nossa Surf School faz de nós uma excelente opção para os amantes de desporto’’, acrescenta, em comunicado, a diretora Filipa Matos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *