Vasco Lello é o novo chef executivo do Sea Me – Peixaria Moderna

Por a 19 de Agosto de 2019 as 11:30
O Sea Me – Peixaria Moderna  tem um novo chef executivo a assumir o comando da cozinha. É já a partir deste mês que  o chef Vasco Lello assume funções no restaurante.
“Sou um grande fã de peixe, gosto de o trabalhar e também de o comer, e o Sea Me é uma fonte inesgotável de boa matéria-prima. Por isso, este é o desafio ideal, num restaurante que já é uma referência”, explica o chef em comunicado.
Sobre o desafio que se prepara para enfrentar, tem já várias ideias que quer pôr em prática, sempre a par da identidade do projeto: “Na cozinha, a ação divide-se em três áreas principais: a grelha, o sushi e a cozinha criativa, o que me permitirá intervir substancialmente na parte criativa, mas também nos acompanhamentos, na escolha do peixe, na confecção mais adequada. Para já estou focado em tornar a carta mais concentrada e eficiente, mas quero trazer novas referências aos clássicos, por exemplo”, resume.
Vasco Lello nasceu no Alentejo  e formou-se na Escola Superior de Turismo do Estoril. Passou pelas cozinhas de restaurantes como o Bica do Sapato (na altura chefiado pelos chefs Fausto Airoldi e Paulo Morais), o Tivoli Seteais, o Valle Flor (no Pestana Palace, com chefia de Aimé Barroyer), o Flores do Bairro e o Café Principe Real (no hotel Memmo Príncipe Real).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *