Novos chefs Michelin desenham menus nos voos da Air France

Por a 19 de Agosto de 2019 as 11:02
FOTO DR

A companhia aérea Air France reforça a sua aposta gastronomia com a junção de novos elementos à equipa de chefs responsáveis pelos menus a bordo. Em colaboração com o Servair Culinary Studio, este ano a companhia conta com dois chefs franceses com estrelas Michelin, Andrée Rosier e Emmanuel Renaut, na conceção dos menus da La Première e Business.

De novembro de 2019 a fevereiro de 2020, Emmanuel Renaut vai criar pratos para o menu La Première da Air France. De julho a outubro de 2019, o chef da Sabóia, Guy Martin, fica responsável pelos pratos da  Business sendo substituído em novembro do próximo ano por Andrée Rosier.

Nas partidas de Tóquio, Xangai, Nova Iorque e, mais recentemente, Los Angeles, os clientes La Première têm desfrutado de pratos assinados pelo chef Jean-François Rouquette, da região francesa de Aveyron. A partir de setembro de 2019 e de 15 destinos nos Estados Unidos e no Canadá, os clientes Business da Air France vão poder desfrutar de novos pratos criados por Daniel Rose.

Já nas partidas de Singapura, o chef francês com duas estrelas Michelin, Julien Royer, cria um menu à medida para os clientes La Première e Business da Air France. Tal como Singapura,o chef oferece uma gastronomia cosmopolita.

Nas partidas de Pointe-à-Pitre, Fort-de-France e Cayenne, a Air France confiou ao chef Marcel Ravin a conceção do prato Creole dos seus menus Business e Premium Economy.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *