Makro Portugal patrocina festival ‘Setúbal Terra de Peixe’

Por a 19 de Agosto de 2019 as 9:15

A Makro Portugal encontra-se a apoiar mais uma edição do Festival “Setúbal Terra de Peixe”, que celebra agora a “Semana do Carapau e da Sardinha”, entre os dias 24 de agosto e 1 de setembro.

O festival, que já iniciou a edição de 2019 em março, já contou com diversas iniciativas, entre elas a “Semana do Choco” (entre 23 a 31 de março) e a “Semana da Caldeirada” (entre 27 de abril a 5 de maio). Agora, prepara-se a “ Semana do Carapau e da Sardinha”, que antecede a “Semana da Ostra”, a realizar-se entre os dias 5 e 13 de outubro, e a “ Semana do Salmonete”, a realizar-se entre os dias 1 e 10 de novembro.

Para a “Semana do Carapau e da Sardinha”, está confirmada a parceria com 64 estabelecimentos de restauração como “O Escondidinho”, “O Nau”, “Sabores do Mar”, “Sangue na Guelra”, “Solar do Marquês”, entre outros.

Esta semana fica ainda marcada por uma aula de culinária, no dia 24 de agosto, pelas 10h, a qual será orientada pela Chefe Isabel Fonseca que, no dia 1 de setembro, realiza ainda uma degustação comentada pelas 18h. Ambas as iniciativas, ao cargo da formadora técnica de cozinha, realizam-se no restaurante “Casa da Baía de Setúbal”, exigindo inscrição prévia.

A Makro apoia o “Setúbal Terra de Peixe” com o fornecimento de produtos para algumas das diversas iniciativas do Festival. Este ano, a iniciativa tem estado a promover quatro palestras dedicadas a aspetos económicos, formativos e de investigação, além de momentos culinários de excelência, de forma a dar a conhecer da melhor forma alguns dos produtos destacados no Festival.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *