Chef Rui Silvestre marca presença no World Gourmet Festival

Por a 19 de Agosto de 2019 as 11:30

O   chef  português Rui Silvestre estará presente na 20ª edição do World Gourmet Festival, em Banguecoque, Tailândia, um dos mais antigos festivais de culinária da cidade, que faz um tributo à cultura da comida de rua.

De 2 a 8 de setembro de 2019, aquele que é o chef  português mais novo a receber uma estrela Michelin, irá juntar-se a dezasseis chefs de nove países do mundo para apresentar um festim internacional de culinária, na 20ª edição do World Gourmet Festival, que irá decorrer no hotel Anantara Siam, em Banguecoque.

Cada chef será responsável pela apresentação de dois jantares nos restaurantes do hotel: Biscotti, Madison, Spice Market e Shintaro.

Numa estreia para o World Gourmet Festival, o hotel Anantara Siam Banguecoque apresenta a capital tailandesa como a melhor cidade de street food do mundo, com a realização de uma feira de rua, em que os vários participantes irão apresentar uma seleção das suas iguarias nos jardins do hotel. Outros eventos, como o Brunch Gourmet, terão lugar no dia 8 de setembro de 2019, no icónico lobby do hotel e no Aqua Bar, locais de eleição de quem lá passa.

O evento dá as boas vindas, não só a chefs de cozinha, mas também a todos os amantes da gastronomia, que poderão assistir às aulas de culinária apresentadas pelos vários chefs convidados e ainda provar alguns dos pratos preparados. Também o Chef  holandês Roger Van Damme, vencedor do prémio de Melhor Chef de Pastelaria a nível mundial nos prémios “Best Chefs Awards”, em 2017, fará parte da lista de convidados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *