Publituris Hotelaria agosto | ADHP quer meter diretores na ordem

Por a 12 de Agosto de 2019 as 9:00

Raul Ribeiro Ferreira acaba de assumir o derradeiro mandato à frente da presidência da ADHP. Na entrevista de destaque da edição de agosto da Publituris Hotelaria, o presidente explica o seu último objetivo: a criação da Ordem dos diretores de hotel. Raul Ribeiro Ferreira explica o propósito e os passos que já foram dados nesse sentido e comenta o estado da hotelaria no país.

No campo das novidades damos a conhecer os planos de ampliação do Alambique de Ouro Hotel Resort & Spa, no Fundão, que vai investir cinco milhões de euros numa ampliação. O hotel adotou uma nova estratégia e quer ser uma referência no destino Serra da Estrela.

O Monverde Wine Experience Hotel conclui este mês o projeto de remodelações orçado em 1,7 milhões de euros e deslinda à Publituris Hotelaria as principais novidades.

Numa altura em que o número de casamentos no país continua a crescer, fomos perceber de que forma estão os hotéis a aproveitar a dinâmica não só dos residentes mas também dos estrangeiros que escolhem, cada vez mais,  Portugal para casar.

O Dossier de agosto é um especial dedicado aos sanitários e, em conversa com empresas e especialistas de design e arquitetura, apresentamos as mais recentes novidades e tendências nesta divisão.

Há ainda outros assuntos que pode ficar a conhecer na edição de agosto da revista Publituris Hotelaria.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *