NAU São Rafael Suites reforça oferta com inauguração de novo espaço “Suites Lounge”

Por a 12 de Agosto de 2019 as 12:01

O NAU São Rafael Suites, o hotel de cinco estrelas do Grupo NAU Hotels & Resorts, situado na praia de São Rafael, no Algarve, abriu o novo espaço Suites Lounge.

Com uma área de 200 metros quadrados, o Suites Lounge é um espaço com grandes janelas para os jardins do hotel para “relaxar e descontrair”, ao final do dia.

O Suites Lounge tem capacidade para 110 lugares sentados e está aberto entre as sete da tarde e a meia-noite. Num dos extremos do lounge, um bar garante uma variedade de produtos, incluindo uma série de cocktails, para saborear nas mesas rodeadas de confortáveis cadeiras e poltronas. Um palco garante animação noturna diária, seja com espetáculos musicais, karaoke ou shows de magia.

Com 105 suites, o NAU São Rafael Suites é um espaço desenhado para famílias em regime “Tudo Incluído”, situado perto da praia de São Rafael, em Albufeira.

O alargamento das ofertas disponíveis este verão contempla também “a oferta de bilhetes para o Zoomarine e para o Slide&Splash e passeios de barco pelas grutas e costa algarvia com a AlgarExperience. Todas as ofertas são válidas para reservas diretas a partir de 7 noites efetuadas através do site ou da central de reservas do Grupo NAU Hotels & Resorts”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *