ARCHESMO promove debate sobre “Criação e Gestão da Experiência do Cliente”

Por a 9 de Agosto de 2019 as 10:48

A Associação Regional dos Hoteleiros da Costa do Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras (ARCHESMO) vai promover, a 25 de setembro, um debate sobre “Criação e Gestão da Experiência do Cliente”, iniciativa que se insere nas “Travel & Hospitality Talks” e que conta com entrada livre.

Numa nota enviada à imprensa, a associação lembra que o fator humano é um “elemento central” para o sucesso da hotelaria e que está dependente também da competência e capacidade de interação dos colaboradores com o cliente, daí que este debate pretenda dar respostas a algumas questões que se levantam, partindo da experiência de setores como a saúde e o design.

“Como é que as organizações estão a lidar com este desafio? Como outros setores de atividade, como o setor da saúde, estão a gerir a experiência dos seus clientes? Como podemos esperar que os nossos colaboradores entreguem uma boa experiência de cliente se eles próprios não a estão a viver?”, aponta a ARCHESMO.

Nesta sessão, a associação pretende apresentar “uma reflexão sobre o papel como o setor privado da saúde está a gerir a experiência dos seus clientes e como o service design pode criar melhores experiências de cliente, envolvendo os colaboradores”, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

A sessão conta com a participação de Susana Branco, employee experience designer e partner da BUSIGNERS, bem como de Nélson Santos de Brito, client experience director na Luz Saúde.

A iniciativa vai ter lugar no Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, pelas 18h00, e conta com entrada livre, mas requer inscrição prévia pelo site da associação.

 

 

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