My Story Hotel Rossio adere ao serviço GuestU
O My Story Hotel Rossio adicionou à sua oferta o serviço GuestU, em todos os 46 quartos. Desta forma, estará disponível no quarto um smatphone para utilização sem custo durante a estadia, com dicas personalizadas da cidade, chamadas internacionais gratuitas e internet móvel.
A nova aplicação, que além do My Story Hotel Rossio estará também disponível no novo My Story Hotel Figueira, visa otimizar o uso do telemóvel com o objetivo de facilitar toda a experiência de viagem, num serviço oferecido sem custos extra.
Saiba mais: GuestU Atinge Crescimento Recorde Em 2018 E Chega A 11 Mil Quartos
“Com a excelente adesão por parte dos hóspedes, as interações via Chat e pedidos de reserva de outros serviços têm sido frequentes. A gestão destas interações é feita pela equipa de receção através da aplicação móvel GuestU Teams. Esta aplicação, nativa e desenvolvida pela GuestU, foi pensada especificamente para a utilização do staff, de forma a que possam responder mais rapidamente às solicitações dos hóspedes, sem necessidade de utilizar o computador”, explica o grupo hoteleiro My Story Hotels.
“Outra vantagem da app é poder ligar diretamente para o GuestU Phone que o hóspede está a utilizar, dentro ou fora da nossa unidade. É
especialmente útil quando temos algum assunto imediato a tratar, permitindo-nos ser mais eficientes e eliminar tempos de espera na receção. Desta forma os hóspedes têm mais disponibilidade para visitas e experiências na cidade”, conclui.