RoomRaccoon inaugura escritório em Portugal

Por a 22 de Julho de 2019 as 12:35
A RoomRaccoon, empresa holandesa focada em software para gestão hoteleira, abriu recentemente um escritório em Portugal. “Depois de vários meses foco e estudo do mercado português, decidimos apostar em força em Portugal, uma vez que reconhecemos o enorme potencial que o mercado representa na nossa área de actuação”, refere em comunicado Maria Gouveia, country manager da empresa.
A RoomRaccoon é uma software de gestão hoteleira direcionada para gestores independentes de pequenos alojamentos comoboutique hotéis, turismos rurais e Alojamento Local.

“A RoomRaccoon está sempre em busca de inovação e evolução em parceria a tecnologia disponível no momento. Além de contar com uma plataforma de pagamentos que ajuda a reduzir em 40% os custos com pagamentos de cartão de crédito, o software também tem um módulo de gestão de rendimento (Yield Management), que automatiza processos de precificação, auxiliando a obter uma maior taxa de ocupação e aumentando a receita por quarto”, acrescenta a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *