Marca Secrets da AM Resorts chega à Europa

Por a 18 de Julho de 2019 as 14:08

O Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa, localizado na cidade de Peguera, na ilha de Maiorca, em Espanha, é o primeiro resort da marca da AM Resorts na Europa. A cadeia, pertencente ao grupo norte-americano  Apple Leisure Group (ALG), anunciou a abertura do hotel depois de ter investido 3,5 milhões de dólares na sua renovação.

O Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa oferece aos seus hóspedes 162 quartos e suites, totalmente renovados, com vistas sobre o Mar Mediterrâneo, além de ter suites com acesso direto a uma piscina nova e exclusiva. Os hóspedes também podem desfrutar de dois novos solários, incluindo um reservado para os hóspedes do Club Preferred.

“É com imensa satisfação que lançamos o primeiro resort da marca Secrets em Mallorca, um dos destinos mais populares de Espanha. Com este novo complexo, reafirmamos o nosso forte compromisso com este novo mercado e damos mais um passo em direção ao nosso objetivo de nos tornarmos um participante chave no setor de luxo, com tudo incluído, na região”, afirma a AM Resorts em comunicado.

O Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa será o décimo sexto hotel da marca Secrets Resorts & Spas, com propriedades espalhadas pela Costa Rica, República Dominicana, Jamaica e México.

Tal como havia sido anunciado em novembro de 2018, a entrada da cadeia AM Resorts em Espanha resultou de um acordo assinado entre a ALG e Hesperia Hotels & Resorts  para a gestão das suas unidades.

Como parte desse acordo, a ALG e a Hesperia Hotels & Resorts planeiam abrir o Secrets Lanzarote Resort & Spa ainda este ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *