Azor Hotel inaugura Spa com produtos orgânicos

Por a 10 de Julho de 2019 as 10:36

A Discovery Hotel Management, marca que gere um portefólio de vários hotéis em território nacional,  inaugurou no final de junho, o Spa Azor,  situado no Azor Hotel, em frente à Marina de Ponta Delgada.

O espaço apresenta-se como um eco spa de luxo, “que incorpora sofisticação ao mesmo tempo que utiliza produtos 100% naturais e orgânicos”.

“Com uma imagem urbana e trendy, em conformidade com a identidade da Discovery Hotel Management, o Spa Azor privilegia a ligação à ilha de São Miguel, procurando dar destaque aos ingredientes produzidos localmente: os óleos essenciais de Laurus Azorica e Criptoméria, o leite açoriano, o iogurte, o ananás, entre outros”, informa o comunicado da empresa.

O espaço está aberto tanto para os hóspedes, como para o público geral. Dispõe de piscina interior, sauna, banho turco, duche aromático e três salas de tratamento com luz natural, além de um ginásio exclusivo para os hóspedes e que se encontra aberto 24 horas por dia.

Os tratamentos e massagens, desenhados de raiz para este spa, dividem-se em sete categorias distintas. Desde terapêuticas a tratamentos de menor duração, havendo também uma oferta vocacionada para quem quer partilhar o momento, seja em casal ou com amigos.

A DHM destaca, na categoria Spa Junkies, o tratamento completo – que inclui uma esfoliação com chá verde e óleos essenciais, esfoliação e envolvimento corporal com produtos locais como o iogurte dos Açores, massagem e express facial – e, na categoria Terra à Vista (para quem precisa de um cuidado especial depois de um dia longo a visitar a ilha) a massagem de recuperação com óleos essenciais e magnésio marinho puro, um ingrediente com propriedades medicinais que ajuda a aliviar a sensação de fadiga.

Além disso optou-se pelos produtos da Pinks Boutique, marca inglesa que se estreia em território nacional no Spa Azor, e que é conhecida pelas suas gamas que aliam às preocupações ambientais a sofisticação e o luxo, com produtos ecológicos, vegan, 100% orgânicos e sem parabenos.

“A inauguração de um Spa com estas características no Azor Hotel – e uma oferta diversificada, pensada para segmentos distintos, como o lazer, o corporate e o local – reforça a posição deste hotel como referência no setor de hotéis de cinco estrelas na cidade de Ponta Delgada”, conclui a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *