Segunda unidade do MS Hotels & Resorts já abriu em Braga

Por a 8 de Julho de 2019 as 10:19

O Moon and Soon Hotels & Resorts acaba de inaugurar a segunda unidade hoteleira em Braga. O novo quatro estrelas é um hotel boutique localizado num edifício histórico no centro da cidade. O MS Braga oferece 25 quartos e suites com terraço privado, restaurante, bar e biblioteca.

O investimento feito na segunda unidade que compõe o portefólio do grupo hoteleiro português é de três milhões de euros, conforme confirmou em março Pedro Mesquita, diretor e fundador da empresa, à Publitutis Hotelaria. O grupo estreou-se em fevereiro, no Porto, com a abertura do MS Porto, na Rua Sá de Noronha, junto à Torre dos Clérigos. O quatro estrelas é fruto de um investimento de seis milhões de euros e dispõe 48 quartos, rooftop bar e restaurante.

A reconversão Mosteiro de Arouca num hotel quatro estrelas é outro dos próximos passos do grupo que ganhou a concessão do espaço por um período de 50 anos, no âmbito do concurso REVIVE,  conforme revelou em exclusivo a Publituris Hotelaria, em março.  O edifício histórico do século XII  terá entre 60 a 70 quartos, com uma área de 25 metros quadrados. O hotel estará vocacionado para o segmento de turismo e lazer com uma forte aposta em eventos.

As obras deverão ser iniciadas no início de 2020 e prevê-se a conclusão num período de dois a três anos. O MS Hotels & Resorts tem ainda mais três  projetos em execução em Aveiro,  Évora e Lisboa num investimento estimado de 25 milhões de euros. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *