Minor vende três hotéis em Lisboa

Por a 27 de Junho de 2019 as 17:42

A Minor Internacional vendeu três unidades do seu portefólio à Invesco Real Estate. O Tivoli Avenida da Liberdade Lisboa, o Tivoli Oriente Lisboa e o Avani Avenida da Liberdade foram comprados por 313 milhões de euros.

“Estes três hotéis, recentemente remodelados pela Minor, passarão a ser operados pelo NH Hotel Group, previsivelmente a partir do final de julho, sob um contrato de aluguer sustentável, com duração de 20 anos, podendo o mesmo ser prorrogado”, refere  o grupo em comunicado.

O NH Hotel Group acordou ainda com a Minor International um contrato de gestão para os outros nove hotéis operados sob as marcas Tivoli e Anantara Hotels & Resorts em Portugal, situados em Vilamoura, Carvoeiro, Sintra, Coimbra, Lagos e Portimão.

Após a operação, o portefólio conjunto da Minor International e do NH Hotel Group em Portugal totaliza 17 unidades de quatro e cinco estrelas.

“Ambos os grupos assinaram um contrato de consultoria para a gestão do portefólio da Minor International no Brasil, composto por dois hotéis com um total de 504 quartos”, conclui a empresa.

A integração destes hotéis nas operações do NH Hotel Group irá adicionar cerca de 13 milhões de euros ao EBITDA anual da companhia.

Recorde-se que a Minor adquiriu, no ano passado, através de uma OPA, a NH Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *