Jovem do Alentejo ganha Final do Concurso Jovens Cozinheiros Vila Galé 2019

Por a 27 de Junho de 2019 as 15:49

O Vila Galé Ópera, em Lisboa, recebeu a grande final do Concurso Jovens Cozinheiros Vila Galé 2019, na passada terça-feira, da qual Guiomar Dias, do Alentejo, saiu vencedora.

O concurso, que teve uma fase de pré-selecção durante o mês de abril, decorreu em seis regiões do país – Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve e Madeira, no mês de maio para eleger o vencedor de cada uma das regiões a concurso.

Os concorrentes tinham de apresentar receitas para serem confeccionadas para serviço em buffet nas unidades hoteleiras do grupo. As receitas tinham também de ter em conta uma confeção sustentável e utilizar um ingrediente obrigatório: o Azeite Santa Vitória.

Os cinco finalistas regionais – Flávio Soares, André Santos, Gonçalo Silva, Guiomar Dias e Fábio Silva – receberam como prémio um contrato de trabalho na Vila Galé, sete noites em qualquer hotel Vila Galé em Portugal, e um prémio Santa Vitória (1 garrafa Santa Vitória Reserva Tinto, 1 garrafa Santa Vitória Branco e uma garrafa de azeite Santa Vitória 750ml).

A vencedora nacional, Guiomar Dias, recebeu ainda o prémio final de 1.000€.

Segundo Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo hoteleiro, esta iniciativa, da qual o Publituris e Publituris Hotelaria foram media partners, foi uma forma diferente de captar recursos humanos para a Vila Galé, já que os cinco finalistas recebem uma proposta para integrarem as equipas numa das 25 unidades que a Vila Galé detém no país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *