Segunda unidade em Portugal da Iberostar Hotels & Resorts abre portas

Por a 11 de Junho de 2019 as 12:41

O Iberostar Selection Lagos Algarve é a mais recente unidade hoteleira da espanhola Iberostar Hotels & Resorts em Portugal. Aquele que é o segundo hotel da cadeia hoteleira espanhola no país, destaca-se pela localização estratégica, a escassos metros da Meia Praia que, com os seus quatro quilómetros de comprimento, é uma das melhores praias do
Algarve.
O acesso à praia é realizado diretamente através de um passadiço em madeira.O Iberostar Selection Lagos Algarve conta com três edifícios que rodeiam uma piscina e criam um espaço que se assemelha a um miradouro sobre o oceano. Os seus  220 quartos contam com “detalhes únicos, como o posicionamento da banheira que também permite um banho de luz”.
A cozinha portuguesa está em destaque na unidade que conta com dois restaurantes que “comprovam a qualidade que a Iberostar sempre oferece na sua vertente gastronómica”. Nestes espaços é possível encontrar opções culinárias para todos os gostos, especialmente para quem escolhe a modalidade de Tudo Incluído.
No Iberostar Selection Lagos Algarve, o hóspede vai poder encontrar um programa de wellbeing, onde é convidado a viver esta experiência através da gastronomia saudável, das atividades físicas dentro e fora do hotel e do circuito de Spa, que é coroado com tratamentos de beleza e serviços de massagens.
As famílias podem aproveitar ao máximo o tempo graças à animação do Star Camp. Trata-se de um programa para crianças, que tem um espaço próprio e se baseia em valores sólidos e fundamentos educacionais. As suas atividades são baseadas na teoria das Inteligências Múltiplas e, entre outras coisas, dedica um dia exclusivamente aos cuidados a ter com o oceano.
Os serviços do Iberostar Selection Lagos Algarve também oferecem a possibilidade de realizar todo o tipo de eventos na sua sala de reuniões, com mais de 230 metros quadrados iluminados naturalmente e com acesso do exterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *