Registo Hotelaria

ARTIGO EXCLUSIVO
Publituris Hotelaria Junho
Por Publituris Hotelaria a 11 de Junho de 2019

Foram três anos de uma remodelação total e um investimento de 30 milhões de euros. O Bairro Alto Hotel volta a abrir portas a 26 de julho e é o destaque desta edição da Publituris Hotelaria na qual deslindamos todas as novidades do cinco estrelas.

Numa altura em que se prepara para inaugurar mais duas unidades, o The Beautique Hotels arregaça as mangas e define uma nova estratégia. O grupo tem uma nova general manager e planos para crescer em território nacional e fora-de-portas. Saiba onde na entrevista exclusiva a Vera Rosado.

No próximo ano, a Madeira vai receber o primeiro hotel LGBTI do país com a entrada da cadeia espanhola Axel Hotels. Falámos com o CEO, Juan Juliá, que nos revela os planos do grupo para Portugal nos próximos anos.

Na edição de junho, fazemos ainda um balanço da 5ª edição do Hotels & Suppliers pela voz de quem participou e anunciamos novidades para outubro.

Ainda na página dos balanços, falámos com a AHRESP e com a Green Media a propósito da gala de entrega dos Prémios AHRESP, que decorreu em maio.

Este mês apresentamos um dossier sobre reabilitação de edifícios da hotelaria que inauguramos com uma entrevista aos especialistas da Savills, Alberto Henriques, senior analyst capital markets, e Nuno Fideles,  arquiteto, que nos explicam as atuais tendências e fazem um balanço do investimento hoteleiro neste âmbito, nos últimos anos.

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.


Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Newsletter semanal com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Assinaturas em formato papel + digital
Assinaturas em formato digital
Para mais informações contacte-nos.
Carmo David - 215 825 430 - [email protected]
Revista HOTELARIA
A revista HOTELARIA é a única publicação e site de managment na Hotelaria existente em Portugal.

Com periodicidade mensal este título disponibiliza aos seus leitores artigos nas áreas essenciais da gestão hoteleira através de análises aprofundadas, estudos, reportagens e grandes entrevistas, e contamos também com a contribuição dos nossos opinion makers. Encontrará a informação organizada pelas seguintes secções: Actualidade • Management • Equipamentos • Dossier (temático). O Dossier é uma secção que faz parte da revista e conta sempre com temas actuais e essenciais para este sector. Conheça melhor a publicação Aqui através das sinopses de todas as revistas

Assine ou compre edições - aqui
c/ pagamentos por transferência bancária ou débito directo Easypay