Geberit lança nova coleção de lavatórios

Por a 11 de Junho de 2019 as 11:38

A pensar na importância do lavatório na decoração da casa de banho, a Geberit acaba de lançar a coleção VariForm, que dispõe de lavatórios sobre bancada, de bancada e dentro da bancada numa ampla variedade de tamanhos e formatos. Os lavatórios estão disponíveis em modelo redondo, retangular, oval e elíptico. Segundo a empresa, esta gama oferece uma variedade de modelos “praticamente ilimitada que é ideal tanto para casas de banho públicas e de hotel, como para casas de banho e WCs de habitações privadas”.

A Gerberit informa ainda que os lavatórios VariForm dispõem de SlimRim, “rebordos especialmente finos, o que lhes dá um toque de estilo bonito e intemporal”. Para se adaptar a qualquer zona de lavatório, as soluções VariForm, nas versões sobre bancada e de bancada, estão disponíveis com ou sem orifício para a torneira. “Conforme o modelo desejado e a situação de construção, a torneira do lavatório pode colocar-se na própria louça, na bancada ou na parede, como torneira de parede”, adianta a Geberit.

Todos os lavatórios desta coleção destcam-se pela “sua generosa profundidade”, o que garante uma “experiência de lavagem muito cómoda para o utilizador”. “A louça é de elevada qualidade, pelo que a superfície dos lavatórios é à prova de arranhões e limpa-se facilmente. Os novos lavatórios Geberit VariForm permanecem perfeitos durante muito tempo, mesmo com uma utilização intensiva”, conclui a Geberit.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *