Hostmaker tem nova equipa na direção em Portugal

Por a 7 de Junho de 2019 as 14:14

A Hostmaker, empresa de gestão de propriedades, apresenta uma nova equipa na direção do escritório de Portugal, com Leeneshwari Makhijani como General Manager e com Marta Salgado como Assistant General Manager.

Leeneshwari Makhijani, há dois anos na equipa da Hostmaker, começou por integrar a equipa como Account Manager e Junior Product Manager. Em outubro do ano passado tornou-se General Manager para novos mercados, assumindo agora a liderança da equipa de Portugal, um cargo que já exercia em Banguecoque.

Marta Salgado faz parte da equipa da Hostmaker em Lisboa há um ano, onde começou as suas funções como Account Manager e pouco depois Senior Account Manager. Agora como Assistant General Manager, para além da gestão das várias equipas em conjunto com Leeneshwari, Marta está também responsável por toda a gestão com os proprietários.

A Hostmaker oferece aos proprietários um serviço completo de gestão que inclui tudo desde o marketing da propriedade até à coordenação e supervisão de manutenção da casa. No mercado português, entrou no início de 2018 e já gere mais de 200 propriedades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *