Sky Bar celebra parceria com SEEN Lisboa e apresenta novo conceito

Por a 6 de Junho de 2019 as 10:00

Inaugurado em 2009, o  Sky Bar reabre portas este ano com a apresentação de um novo conceito e com um espaço renovado. O Sky Bar Lisboa, localizado no 9.º piso do Tivoli Avenida Liberdade, beneficia agora da parceria estabelecida com o SEEN Lisboa, partilhando o conceito com o espaço vizinho.

O novo espaço é uma  extensão do restaurante SEEN Lisboa e os dois espaços convivem e conjugam-se oferecendo aos clientes, em simultâneo, um rooftop   e um restaurante. 

Com uma reabertura marcada pela nova parceria com a Pernod Ricard, o Sky Bar by SEEN oferece uma nova e completa carta. Cocktails e Virgin Cocktails com assinatura de Lucas Jaques, Head Bartender do bar do SEEN, uma extensa oferta de champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias fazem parte das propostas. A oferta de vinhos foi também pensada para responder às preferências dos clientes.

Outra das novidades desta carta é contar agora com opções de comidas e bebidas que integram a carta do SEEN by Olivier.

Aberto todos os dias das 17h00 à 01h00, nesta temporada o Sky Bar tem uma animada programação de verão, marcada por duas grandes festas: uma Summer Opening Party e uma no final de época.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *