Tivoli Oriente investe 4 milhões de euros e aposta no MICE

Por a 5 de Junho de 2019 as 11:25

O Tivoli Oriente, em Lisboa,  levou a cabo uma série de remodelações e atualizações orçadas em quatro milhões de euros. Depois de remodelar 80 quartos e de apostar em  novos conceitos de restauração – Guilty Parque das Nações e Sky Bar Oriente – a unidade hoteleira inaugurou o The Lounge – Corporate Hub.

Situado no primeiro piso do Tivoli Oriente, o The Lounge – Corporate Hub é dedicado à realização de eventos e reuniões. Com uma área total de 1.200 metros quadrados, o Meeting Hall dispõe de 11 salas de reunião equipadas com um sistema audiovisual de última geração. Foi ainda criada uma área de atendimento personalizado e um coffee corner,  para dar apoio a reuniões e coffee breaks.

“A nossa oferta na área de MICE foi um passo natural para a estratégia de crescimento do hotel, reforçando o posicionamento de referência na área da organização de eventos na cidade de Lisboa”, afirma Rui de Sousa, Diretor-Geral do Tivoli Oriente.

No novo Dining Club será servido o pequeno-almoço dos hóspedes e clientes, um completo buffet executivo para almoços de segunda a sexta, bem como as refeições de grupos e eventos.

Na área adjacente, o Tivoli Caffè deu lugar ao The Lounge – Caffè, um espaço pensado para responder às necessidades dos clientes com um perfil de negócios, tendo à disposição um menu de snacks  rápidos e várias working stations, incluindo duas secretárias com computadores de acesso livre e tomadas USB para o carregamento de telemóveis e outros dispositivos móveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *