Formação e notoriedade da profissão são objetivos da direção da ADHP

Por a 5 de Junho de 2019 as 9:37

Os Órgãos Sociais da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal tomaram posse esta terça-feira, dia 04. As eleições  decorreram em março, e  reconduziram a atual direção, tendo sido apresentada apenas uma lista a votos.

Raul Ribeiro Ferreira continua à frente da associação como presidente da direção para o triénio 2019-2022, bem como Fernando Garrido que mantém o cargo de vice-presidente da direção. José Catalão assume, novamente, a função de presidente da Assembleia-Geral bem como Fernando Carvalho que lidera o Conselho Fiscal.

“Ser diretor de uma unidade hoteleira atualmente é um verdadeiro desafio. As competências e necessidades exigidas vão muito além da gestão operacional “, referiu Raul Ribeiro Ferreira, durante o seu discurso de tomada de posse. O presidente atestou que a formação e o aumento da notoriedade da profissão são os principais objetivos  da direção e garantiu que a formação dos diretores de hotel continuará a ser um dos principais estímulos da ADHP  que irá dar continuidade à política de parcerias e convénios com várias instituições de ensino naiconais e estrangeiras com o objetivo de preparar o futuro.

O presidente reeleito deixou presente que esta nova direção, à semelhança da que presidiu nos últimos seis anos “é uma direção jovem, com uma visão mais moderna face às funções e desafios de um diretor de hotel nos dias de hoje”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *