Vai nascer um 5 estrelas e um campo de golfe em Silves em investimento de 50 milhões de euros

Por a 30 de Maio de 2019 as 12:10

Vai nascer um hotel de cinco estrelas, com capacidade para 700 camas, e um campo de golfe com 18 buracos em Silves. A notícia é avançada pela Câmara Municipal  que assinou, esta quarta-feira, 27, o  contrato para realização de um empreendimento turístico denominado Plano de Pormenor da Feitoria Fenícia, orçado em 50 milhões de euros.

A concretização deste plano de pormenor permitirá promover a implementação de um projeto de desenvolvimento turístico que integrará um campo de golfe de 18 buracos, uma unidade hoteleira de cinco estrelas com 700 camas, um espaço relvado para a prática desportiva (apoiado por infraestruturas de apoio a estágios desportivos instalados no próprio hotel e em construções existentes que serão recuperadas e adaptadas ao novo uso), um percurso pedonal ao longo do Rio Arade e um espaço natural para observação de aves e educação ambiental, que integrará um conjunto de tanques que correspondem à “Tapada do Moinho do Valentim”.

A implementação deste projeto permitirá a criação de mais de uma centena de postos de trabalho diretos, adianta a Câmara em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *