“Turismo e Trabalho” em discussão no Algarve

Por a 27 de Maio de 2019 as 12:45

O Algarve vai receber o seminário “Turismo e Trabalho”, no próximo dia 30 de maio, pelas 14h00,  na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, Campus da Penha. A iniciativa é promovida pela CTP (Confederação do Turismo de Portugal) em parceria com a UALg – Universidade do Algarve e a AJJ – Associação de Jovens Juslaboralistas.

“Nesta iniciativa, pretende-se abordar as temáticas das relações laborais que entroncam nos vários ramos da actividade económica do turismo, desde a contratação colectiva até a aspetos mais específicos do direito individual do trabalho. Será dado especial enfoque ao conjunto de alterações que se encontram em discussão na Assembleia da República e que irão promover mais uma mudança no código do Trabalho”, refere a organização.

A abertura do seminário será presidida pelo presidente da CTP, pelo Reitor da Universidade do Algarve e pelo Presidente da AJJ, sendo que as intervenções ficarão a cargo de vários oradores, tais como Elidérico Viegas, Presidente da AHETA, Cláudia Almeida e Paula Martins da UAlg, Tiago Cochofel de Azevedo e Rodrigo Serra Lourenço advogados associados da AJJ.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *