Publituris Hotelaria maio | Marketing ‘in your face’
Como estão os hoteleiros a ‘vender’ os hotéis? Como se faz uma boa campanha de marketing? Que erros estão a ser cometidos? Rodrigo Roquette, diretor de marketing e comunicação da Discovery Hotel Management (DHM) reflete sobre estas questões em entrevista e deslinda o conceito disruptivo que pauta a imagem da empresa de gestão hoteleira.
Na Publituris Hotelaria de maio é possível ficar ainda a conhecer o plano de remodelações do Lisbon Marriott Hotel que ascende aos nove milhões de euros e engloba quartos e zonas públicas.
O Vila Foz Hotel & Spa é a mais recente unidade a abrir portas na Invicta. Erguido num palacete de luxo do século XIX, situa-se na Foz do Douro. Fomos conhecer o cinco estrelas com assinatura da designer Nini Andrade da Silva.
Por falar em novidades, também a Quinta da Comporta Wellness & Boutique Resort integra esta edição. Em ‘Inspeção’ fazemos-lhe uma visita guiada pelo projeto de sonho do arquiteto Miguel Câncio Martins.
Para finalizar, não resistimos a abrir-lhe o apetite com as sugestões da nova Bacalhoaria Moderna, da chef Ana Moura.
** Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **