RIU Hotels inaugura duas unidades nas Maldivas

Por a 21 de Maio de 2019 as 10:56

A cadeia espanhola RIU Hotels & Resorts acaba de se estrear nas Maldivas com a abertura dos  Riu Atoll e o Riu Palace Maldivas , de quatro e cinco estrelas, respetivamente.

As duas unidades começaram a ser construídas em 2017 e, apesar de estarem localizadas em ilhas diferentes, estão ligadas por uma passarela com 800 metros sob a água, onde se encontram, em ambos os lados, as 72 suites  do Riu Palace Maldivas.

Na ilha privada de Maafushi encontra-se o Riu Atoll, que oferece  264 quartos, 36 dos quais são suites sobre a água. O hotel tem um restaurante principal, o “Dhoni”, um restaurante italiano “Sophia” e o steak house “Beef Steak House”; além de um Sport Bar aberto 24 horas, o bar lounge “Bodeberu” e o bar aquático “Tequila”. A unidade oferece ainda piscina e parque infantil e o clube para crianças RiuLand.

Na ilha vizinha de Kedhigandu encontra-se o Riu Palace Maldivas, com uma oferta de 176 quartos. A nível gastronómico, os clientes do Riu Palace Maldivas poderão desfrutar dos restaurantes e bares do Riu Atoll, e também terão à sua disposição em exclusivo o restaurante principal “Palm” com esplanada, o eclético “Krystal” e o japonês “Yu hi”.

O bar “Paradise” é outra das ofertas que se encontra numa piscina infinity e uma zona de Chill Out. O complexo possui um cais, centro wellness com diferentes tratamentos de beleza, assim como um ginásio e banho de vapor de uso gratuito.

“Este é um momento muito doce para a cadeia uma vez que tínhamos o objetivo de abrir um novo hotel nas Maldivas há mais de sete anos. Poder abrir dois hotéis ao mesmo tempo, superando um desafio logístico e técnico entusiasmante pela sua localização geográfica, é para mim, tanto a nível pessoal como profissional, um sonho tornado realidade”, refere em comunicado Luis RIU, CEO do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *