Flag Hotel Convento do Desagravo junta-se ao portefólio do Grupo Flagworld

Por a 20 de Maio de 2019 as 9:26

O Flag Hotel Convento do Desagravo, localizado em Vila Pouca de Beira, em Oliveira do Hospital, é a mais recente unidade a integrar o portefólio do Grupo Flagworld.
A unidade, que outrora era explorada pelas Pousadas de Portugal (Grupo Pestana) e Fundação Bissaya Barreto, resulta de um convento do século XVIII.
A reabertura deste hotel de quatro estrelas surge no seguimento da estratégia de expansão da cadeia hoteleira da marca Flag Hotels, pertencente ao Grupo Flagworld, sendo este o primeiro hotel do conceito “Collection” do grupo.
“Escolhemos o Desagravo como o primeira unidade do conceito Collection pelas características ímpares tanto a nível de decoração e arquitetura mas também um serviço de alta qualidade”, afirma Luís Correia, Partner Grupo Flagworld.
O hotel tem 29 quartos divididos em três tipologias. Todos os quartos têm internet WI-FI, ar condicionado, cofre e mini-bar. Dispõe de um serviço de recepção 24 horas pode ajudar os hóspedes a planear as suas viagens. Os hóspedes que chegam de carro beneficiam de estacionamento gratuito no local. Além do restaurante que aposta na gastronomia portuguesa regional, o hotel oferece ainda uma piscina e um campo de ténis, mas também uma sala de conferências com capacidade para até 150 pessoas, a que se juntam as várias salas multiusos do Convento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *