Tivoli inaugura hotel cinco estrelas no Qatar

Por a 13 de Maio de 2019 as 11:53

O Al Najada Hotel by Tivoli é a mais recente unidade do Tivoli Hotels & Resorts a abrir portas. Situado no coração histórico da cidade de Doha, entre o distrito financeiro e o mercado local do Souq Waqif e do Gold Souq, este hotel é inspirado na hospitalidade qatari.

Com 151 quartos e suites, o Al Najada Hotel by Tivoli valoriza “a privacidade, presente nos vários quartos como a luxuosa Suite Al Najada, as Suites Duplex com dois pisos, e os quartos e suites exclusivos, ideais para famílias maiores”, revela o grupo em comunicado.

“O hotel une com requinte a arquitetura tradicional, as fachadas de design árabe contemporâneo e uma moderna palete de cores. Os azulejos artesanais, em tons amarelos e azuis, complementam o conjunto, criando um ambiente sofisticado em toda a unidade. Os quartos e suites, abertos e amplos, foram concebidos para proporcionar uma sensação de requinte e relaxamento com interiores luxuosos e apontamentos clássicos. As varandas privadas abrem-se para a praça com vista sobre a cidade. Os hóspedes dos andares superiores podem apreciar a linha do horizonte de West Bay”, acrescenta a marca.

Na oferta de restauração, o restaurante Al Baraha apresenta um ambiente bem iluminado e oferece diariamente um
pequeno-almoço buffet, e, ao jantar, os clientes podem escolher entre uma seleção de especialidades internacionais e árabes, incluindo mezzah do Médio Oriente, saladas preparadas no momento e sobremesas locais. As estações de cozinha, o barbecue para o jantar e o brunch de sexta- feira são outras características.

O restaurante Missan é um espaço dedicado exclusivamente às sobremesas. Junto à piscina exterior do hotel, o Pool Bar oferece menus sazonais com uma vasta seleção de mocktails tropicais, sumos frescos e snacks leves.
O hotel dispõe ainda de um espaço exclusivo que se abre para um pátio tranquilo – o salão Al Najada –  preparado para receber casamentos, eventos sociais e reuniões empresariais até 400 convidados.

O Al Najada Hotel by Tivoli integra o portefólio da marca Tivoli Hotels &Resorts, detido pela Minor Hotels. Existem mais 15 unidades Tivoli para descobrir no Qatar, em Portugal e no Brasil.

2 comentários

  1. Peter Mubiana

    13 de Maio de 2019 at 18:48

    This is very beautiful place to work at.

  2. Peter Mubiana

    13 de Maio de 2019 at 18:48

    This is very beautiful

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *