RM Academy promove formação sobre Gestão de F&B

Por a 13 de Maio de 2019 as 11:31

A RM Academy irá organizar uma formação sobre “Conceito e Gestão de F&B”, no dia 25 de maio, no Hotel Crowne Plaza Porto e no dia 8 de Junho, no Penina Hotel & Golf Resort, em Portimão. “Entender o conceito desta metodologia de gestão e perceber a importância da gestão de F&B para profissionais de hotelaria” é o objetivo desta formação, que vai abordar temas como a formação do staff como argumento de diferenciação, P&L – como entender os números, o custo de F&B e os custos de pessoal, os relatórios & KPI’s de exploração, o marketing de F&B e ainda, a elaboração de forecasting e orçamentos.

Segundo a RM Academia, esta formação “terá um cariz maioritariamente prático através da aprendizagem de execução e análise de relatórios dos vários sistemas que temos ao nosso dispor”. No final, o formando terá “um conhecimento aprofundado deste modelo de gestão e saberá implementar uma estratégia de gestão de F&B que permita gerir a unidade de forma a maximizar os lucros e aumentar a receita da unidade”.

O programa da formação foi pensado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management em F&B, Bruno Azevedo, atual diretor-geral do Hard Rock Café do Porto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *