Pestana estreia-se em Madrid com abertura do Pestana Plaza Mayor

Por a 13 de Maio de 2019 as 11:16

É a estreia na capital espanhola. O Grupo Pestana inaugura esta segunda-feira, 13, a primeira unidade na cidade de Madrid. O Pestana Plaza Mayor, fruto de um investimento de 11 milhões de euros, oferece 87 quartos e suites e fica situado a poucos metros  dos principais monumentos e atrações turísticas de Madrid, como a Porta del Sol, o Palácio Real, a Catedral de Madrid, a Gran Via, a Plaza del Callao, o Templo de Debod.

O quatro estrelas dispõe de um spa & fitness center, duas piscinas,  salas de reunião com luz natural e um restaurante especializado em carnes .

“O Pestana Plaza Mayor Madrid é um hotel de luxo único e inimitável, que se transforma numa homenagem ao trabalho de tecedores, bordadores, ferreiros, carpinteiros e ceramistas. É também um tributo à sua arquitetura original, onde cada tijolo avistado nas suas sólidas paredes mostra as cicatrizes da história com uma naturalidade singela. Iluminação de cenografia barroca, heranças da arte islâmica, inspiração de grandes artistas como Goya ou Velásquez e escadarias de estilo Herreriano, com as quais a Casa de la Carnicería foi construída no séc. XVII, são apenas alguns dos elementos transportados para o coração da história da cidade”, descreve o grupo hoteleiro que ganhou, em 2015, o  concurso internacional para exploração durante 45 anos do edifício que foi alvo de um renovação total.

Esta é a segunda unidade do grupo português a marcar presença em terras espanholas, depois do Pestana Arena Barcelona, inaugurado em 2013.

Atualmente, o grupo tem e gere  mais de 90 hotéis em Portugal e no estrangeiro, e ainda três empreendimentos de imobiliário turístico, 13 empreendimentos Vacation Club, seis campos de golfe e dois casinos. Presente em 15 países, tem cerca de 11.500 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *