Puralã Wool Valley Hotel & Spa recebe Lifestyle Weekend

Por a 8 de Maio de 2019 as 12:36

No próximo fim-de-semana entre 10 e 12 de maio, o Puralã Wool Valley Hotel & Spa promove mais um “Lifestyle Weekend”, um trending dedicado à cultura, à moda e à gastronomia.

Na sexta-feira, pelas 18H30, a iniciativa arranca com uma “Fast Forward Talk”, moderada por Filipe Carriço, reconhecido stylist e art director, e que contará ainda com Bruno Mineiro, Director of Client Management da Twintex, Rui Miguel, presidente do departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis da Universidade da Beira Interior e Madalena Rocha Pereira, docente no mesmo departamento.

Entre 10 e 12 de Maio, será também apresentado o Menu Primavera, uma proposta de degustação do Chef André Oliveira, uma sugestão leve, floral e requintada.

O menu desenvolvido especialmente para esta iniciativa inicia-se com um Amuse Bouche, seguindo-se como entrada um Aveludado Frio de Frutos do Bosque e Açai com Mousse de Queijo da Serra e Aromáticos. O Duo de Robalo e Choco com Cevadoto de Camarão é o prato de peixe proposto pelo Chef seguindo-se Vitela 12 meses, Puré de Cherovia e Aipo com Ervilhas Frescas e Cogumelo Shimejii. A refeição termina com um Floral de Chocolate com Mousse de Mirtilos (preço do jantar sem bebidas 25euros).

O Spring Me é também uma novidade desta edição do Lifestlye Weekend dedicado à Primavera. Um cocktail exclusivo pelos barmen do Puralã, João Ferreira e José Lopes, uma bebida fresca, floral e colorida, que se manterá na carta de bebidas até ao final do
mês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *