Grupo Nabeiro reforça posição no Canal Horeca com entrada no capital da Zone Soft

Por a 8 de Maio de 2019 as 10:57

O Grupo Nabeiro, que detém a Delta Cafés, adquiriu uma participação no capital do Grupo Zone Soft, tecnológica portuguesa de software de faturação de ponto de venda, entre outras áreas de negócio. Esta operação inclui-se no âmbito da estratégia do Grupo Nabeiro para fortalecer a sua relação e proposta de valor para o canal HORECA.

A celebração do negócio foi comunicada por Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, no evento nacional da Zone Soft, que decorreu no dia 04 de maio. Foram ainda apresentadas as principais vantagens desta aquisição para o canal HORECA, uma vez que o Grupo Zone Soft detém ativos que incluem plataformas de fidelização -incluindo uma solução própria denominada freebee com mais de 430 mil utilizadores, soluções de atendimento automatizado através da empresa Levoo, e uma central de compras especializada com
a marca Comproo.

“O Grupo Zone Soft tem crescido sustentadamente, uma vez que aposta incondicionalmente na relação com os seus clientes, algo que se enquadra com os valores e cultura do Grupo Nabeiro”, referiu Rui Miguel Nabeiro à margem do evento.
Com esta aquisição, o Grupo Nabeiro reforça e consolida a sua aposta tecnológica para o canal HORECA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *