Globaldis apresenta novidades para hotelaria na Tektónika 2019

Por a 8 de Maio de 2019 as 10:35

A Globaldis, distribuidora exclusiva em Portugal da marca Vicaima, vai apresentar novos produtos para hotelaria, habitação, hospitalar e serviços na Tektónika 2019, Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, a decorrer entre os dias 08 e 11 de maio na FIL, em Lisboa.

No stand 2D10, serão lançados  novos pavimentos laminados de elevadas dimensões  para além dos pavimentos de interior e exterior,
nomeadamente o Globalfloor e o Globaldeck, em madeira natural. A Globaldis exibirá ainda madeiras naturais, modificadas e estruturais. “Repleto de cor, texturas e diversificados padrões, o espaço promete incitar à criação de ambientes inspiradores e de tendência”, refere a marca em comunicado.

Também na Tektónica serão apresentados os painéis de melaminas lacadas e HPL, e assistir-se-á à estreia da gama de painéis Match da Vicaima, painéis decorativos c que reproduzem a essência de texturas, padrões ou materiais como o mármore, madeiras singulares ou pele, com acabamentos como mate ou alto-brilho.

“As soluções Portaro da Vicaima vão, igualmente, juntar-se aos produtos em ênfase nesta feira com destaque para as soluções técnicas de alta-performance – desde corta-fogo, ao corta-fogo acústico e segurança – apresentadas em diversos acabamentos tendência (revestimentos exclusivos, lacados modernos e novas velaturas)”, acrescenta a marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *