Blueshift acrescenta Sublime Comporta ao portefólio

Por a 6 de Maio de 2019 as 9:45

A BlueShift – Achievers Make the Change e o Sublime Comporta acabam de anunciar um acordo para a gestão do Sublime Comporta, unidade de referência no litoral alentejano.

Em comunicado, o Sublime Comporta explica que esta colaboração surge num momento em que a unidade hoteleira prepara a sua expansão e a continuação do desenvolvimento dos novos conceitos de restauração lançados em 2018.

A BlueShift, que já se encontra a trabalhar na unidade desde março de 2019, fica responsável pela gestão operacional, em “estreita articulação estratégica” com o proprietário Gonçalo Pessoa. Junta-se assim à Xpose, empresa responsável pelo desenvolvimento do negócio e pelo posicionamento e estratégia de comunicação do destino e do Sublime Comporta desde 2015.

O trabalho da BlueShift será centrado na “otimização dos departamentos a nível de organização e na melhoria contínua da qualidade de serviço, assim como na gestão de recursos humanos, cobrindo áreas como recrutamento e seleção, “induction” e formação de equipas, motivação e alinhamento organizacional, entre outras. A área financeira também será uma prioridade, com intervenção em áreas como planeamento, orçamentação, controlo de gestão e procedimentos financeiros”.

A BlueShift Talent está também envolvida no projeto, liderando, por isso, o processo de recrutamento e seleção para mais de 30 posições na unidade, para funções como Night Auditor, Front Office Assistant, Rececionista, Bagageiro, Housekeeping, Housemaid, Empregados de Mesa e Cozinheiros.

O projeto está a ser liderado por Pedro Catapirra, Partner e Diretor de Operações da BlueShift. “O Sublime Comporta é, sem dúvida, uma das unidades hoteleiras mais emblemáticas do mercado, e o nosso desafio é assegurar que continuamos a oferecer a experiência única que tem feito o seu sucesso, agora num contexto de maior dimensão e complexidade operacional”.

Para Gonçalo Pessoa, proprietário do Sublime, “esta parceria com a BlueShift surge naturalmente no processo de desenvolvimento da unidade, com um maior número e variedade de unidades de alojamento e novos conceitos a nível de F&B e da experiência do hóspede, que requerem uma máquina operacional mais completa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *