Natura IMB Hotels promove ofertas na FIT Guarda

Por a 3 de Maio de 2019 as 12:48

O grupo Natura IMB Hotels, com unidades hoteleiras na Guarda, Covilhã e Unhais da Serra, marca presença na FIT – Feira Internacional de Turismo, que decorre de 2 a 5 de Maio, na Guarda, com o Hotel Lusitânia.

Os visitantes da FIT terão a oportunidade de, não só ficar a conhecer a oferta interior e exterior do Hotel Lusitânia , onde os clientes podem realizar casamentos, baptizados, banquetes, festas temáticas ou jantares de gala , e ainda participar num passatempo que oferece uma noite de alojamento no  H2otel ou no Puralã Hotel.

“A presença na FIT, que se assume como o mais importante evento dedicado ao turismo ibérico, onde são esperados perto de 40 mil visitantes, é uma oportunidade única para dar a conhecer o melhor do Hotel Lusitânia e da sua quinta junto das empresas e potenciais clientes. O mercado nacional e o espanhol, até pela proximidade das nossas unidades com Espanha, apresenta ainda potencial continuando a ser uma das apostas fortes do nosso grupo”,  afirma em comunicado Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo Natura IMB Hotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *