Luís Pedro é o novo Diretor de F&B da PHC Hotels

Por a 24 de Abril de 2019 as 16:42

A Portuguese Hospitality Collection acaba de reforçar a sua equipa com a contratação de Luís Pedro para o cargo de diretor de F&B. O profissional ficará responsável pelo reposicionamento e dinamização dos serviços de bares e restaurantes do Hotel Mundial e Hotel Boutique Portugal.

Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e com um início de carreira muito focado na experiência como barman, o Luís Pedro passou por diversas marcas  da indústria hoteleira, quer a nível nacional, quer a nível internacional, destacando-se a sua participação na reabertura do Tiara Château Hotel Mont Royal, em França, como diretor de F&B.

A nível nacional, o seu percurso profissional ficou marcado diversas experiências em hotéis como o Tiara Park Atlantic, o Tróia Design Hotel ou o Sheraton Lisboa Hotel & Spa, tendo assumido em cada um deles diferentes responsabilidades a nível da gestão de equipas, otimização e controlo de custos de F&B, coordenação, implementação ou renovação de produtos e serviços. Mais recentemente, desempenhou ainda funções como Hotel Manager no Hotel Pestana Vintage, localizado no Porto.

2 comentários

  1. Carlos Matos

    23 de Junho de 2019 at 19:13

    Parabéns Luis Pedro!
    Grande abraço

  2. António Graça das Neves

    25 de Abril de 2019 at 21:58

    Parabéns Luis Pedro!
    Felicidades
    Um forte abraço

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *