José Pereira é assume a direção geral do Savoy Palace

Por a 16 de Abril de 2019 as 13:54

A Savoy Hotels & Resorts acaba de anunciar que José Pereira assume a direção geral do novo hotel resort de 5 estrelas, Savoy Palace. José Pereira, com um percurso de mais de 20 anos ligado à hotelaria, será o responsável pela gestão da nova unidade hoteleira que integra a coleção de hotéis de luxo mais autênticos do mundo, The Leading Hotels of the World.

José Pereira deixa Moçambique, onde até ao momento assumia a função de gestor do Diamonds Mequfi Beach, um boutique hotel de 5 estrelas, membro da Small Luxury Hotels of the World, e regressa ao arquipélago da Madeira, após 10 anos. O profissional tem no seu currículo a gestão de diversas unidades de luxo e um percurso que passa por diferentes destinos turísticos nomeadamente, Maldivas, Tailândia, Angola, Moçambique, Inglaterra, Suíça e Portugal.

Enquanto diretor-geral do Savoy Palace, José Pereira terá como objetivo garantir o posicionamento premium do hotel a nível europeu e nacional, além de atrair novos segmentos de clientes e mercados, como os EUA, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace tem abertura prevista para o verão de 2019, e terá 309 quartos e 43 suites, sendo que destas 14 serão pool suites e duas suites presidenciais com piscina. Terá ainda um spa de 3100m2, seis piscinas, oito bares e diversas salas de conferência, além dos cinco restaurantes. Todo o resort é uma homenagem à Ilha da Madeira, espelhando características únicas através de pormenores como a floresta Laurissilva, ou o Bordado Madeira e, as magníficas grutas do SPA onde é possível encontrar referências às levadas, furados e lagoas tão típicas da região.

Um comentário

  1. Ana isabel

    25 de Agosto de 2019 at 14:27

    Boa tarde, tive a oportunidade de visitar o Savoy Palace. Fantástico hotel almocei no restaurante Alameda, qualidade mo atendimento, Comida soberba. Porém considero-me muito observadora e senti um mal estar entre os empregados. Reparei que há pessoas do contiinente a trabalhar com, claro, madeirenses. Estamos na Madeira afinal. Sinto um mau ambiente que em nada contribui para o bom funcionamento do hotel, neste. Sendo uma pessoa que gosta de visitar restaurante. Está falta de companheirismo entre madeirese e pessoal do continente. O responsável por isto deveria ser posto na rua imediatamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *