Groupe GM faz parceria com Éditions de Parfums Frédéric Malle

Por a 16 de Abril de 2019 as 12:03

O Groupe GM,que atua na indústria de produtos de acolhimento, lançou uma linha de produtos perfumados de luxo em parceria com a Parfums Frédéric Malle.

Esta primeira gama conta com quatro embalagens de 40 ml que incluem champô, amaciador, gel de duche e creme hidratante de corpo, bem como sabonetes perfumados embrulhados em papel plissado, disponíveis em versões de 30g e 50 g. Esta coleção contém a assinatura vermelha da marca e é apresentada num moderno tabuleiro de madeira

Estão ainda disponíveis produtos adicionais como o Eau de Toilette “Eau de Magnolia” em frascos de 3,5 ml ou 7 ml, e incenso. A linha de hotel Éditions de Parfums Frédéric Malle estará disponível no mundo inteiro graças à rede global de distribuidores da marca. A primeira parceria com o hotel Four Seasons de Hong Kong oferece uma gama exclusiva de produtos em formato 50 ml.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *