Quinta da Comporta Wellness Boutique Resort já abriu portas

Por a 15 de Abril de 2019 as 11:31

Localizada no coração da vila, o cinco estrelas Quinta Da Comporta Wellness Boutique Resort é o novo projeto sustentável assinado pelo reconhecido arquiteto português Miguel Câncio Martins que inaugurou no passado mês de março. Situada numa  propriedade de 17 hectares, o novo hotel fica rodeado por pinheiros, sobreiros, dunas selvagens,  campos de arroz e mais de 60 km de praias imaculadas de areia branca. No interior, as paredes caiadas de branco e os tons neutros refletem o estilo tradicional português com um toque de design contemporâneo.

“Cada quarto pretende proporcionar uma luxuosa sensação de estadia numa cabana de praia, com uma decoração cuidada composta por móveis de estilo rústico com madeiras banhadas pelo sol e uma paleta de cores naturais que se fundem com os belos arredores do hotel. O restaurante serve produtos orgânicos que são produzidos localmente e colhidos no Bio Garden do hotel. Dispõe de uma aquecida Infinity Pool e o Oryza Spa utiliza o arroz como o elemento central da inspiração para o desenvolvimento de tratamentos inovadores e produtos exclusivos do spa”, refere a unidade em comunicado.

A Quinta da Comporta é o primeiro hotel do arquiteto Miguel Câncio Martins. A unidade oferece várias tipologias como villas, suites e quartos double, deluxe e duplex.

No restaurante da Quinta da Comporta são privilegiados produtos frescos biológicos, cultivados localmente, com vista a oferecer uma viagem culinária autêntica local através de um contemporâneo estilo de cozinha Mediterrâneo e Internacional, sob a liderança do Chef João Sousa.

A unidade integra a  Small Luxury Hotels of the World (SLH) que recentemente aumentou o seu portefólio com mais cinco novos hotéis membros. Além do novo hotel na Quinta da Comporta, o Raa Atoll nas Maldivas, o Santa Teresa de Cobano na Costa Rica também se juntaram à seleção de hotéis boutique da marca, bem como o. Hotel Schweizerhof em  Zermatt, na Suíça, e Hotel Montchalet, no sul do Tyrol, em Itália.

Um comentário

  1. isabel xavier

    16 de Abril de 2019 at 16:18

    Parabéns pelo projeto..terei que conhcer as instalações..e disfrutar de um bom descanso

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *