M’AR DE AR HOTELS COM PLANOS PARA ABRIR HOTEL BOUTIQUE EM SINTRA

Por a 11 de Abril de 2019 as 17:51

O grupo M’AR De AR Hotels tem planos para abrir um boutique hotel em Sintra, que deverá contar com cerca de 40 quartos, mas que apenas deverá arrancar dentro de dois ou três anos, segundo Luís Marcão, diretor geral do grupo de hotelaria.

“Temos um projeto em Sintra e já adquirimos o edifício. É um projeto de hotel, que ainda está em fase de licenciamento. Será uma novidade para daqui a dois ou três anos”, revelou o responsável aos jornalistas, à margem da apresentação à imprensa do novo restaurante Degust’AR Lisboa, o primeiro aberto pelo grupo em Lisboa.

De acordo com Luís Marcão, a unidade vai ser instalada numa propriedade do século XIX, que existe no centro de Sintra e que é da autoria do arquiteto Norte Júnior, encontrando-se o projeto a aguardar ainda licenciamento por parte da Câmara Municipal de Sintra.

“As coisas, neste momento, na Câmara de Sintra estão complicadas ao nível do licenciamento e, por isso, não temos a certeza de quando poderá abrir. É certo que vai arrancar, mas quanto a datas, é difícil prever”, explicou o responsável, acrescentando que o edifício já foi adquirido pelo grupo M’AR De AR Hotels.

Recorde-se que o grupo M’AR De AR Hotels conta, atualmente, com duas unidades hoteleiras em Évora, o M´AR De AR Muralhas  e o M´AR De AR  Aqueduto, de quatro e cinco estrelas, respetivamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *