Lisboa recebe formação sobre ‘Conceito e Gestão de F&B’

Por a 11 de Abril de 2019 as 10:38

A RM Academy vai organizar uma formação de Conceito e Gestão de F&B, no dia 13 de abril, no Palácio do Estoril Hotel.
A formação tem por objetivo dar a entender o conceito desta metodologia de gestão e perceber a importância da gestão de F&B para profissionais de hotelaria, através da introdução ao conceito de lean management, a formação do staff como argumento de diferenciação, P&L – como entender os números, o custo de F&B e os custos de pessoal, os relatórios & KPI’s de exploração, o marketing de F&B e ainda, a elaboração de forecasting e orçamentos.

Esta vai ter um cariz maioritariamente prático através da aprendizagem de execução e análise de relatórios dos vários sistemas que ao dispor.

No final, o formando vai ter um conhecimento aprofundado deste modelo de gestão e vai saber implementar uma estratégia de gestão de F&B que permita gerir a unidade de forma a maximizar os lucros e aumentar a receita da unidade.

Todo o programa da formação foi pensado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management em F&B, Bruno Azevedo, atual Diretor Geral do Hard Rock Café do Porto.

Cada formação é de 8 horas, nomeadamente das 09h30 às 19h00. O valor por pessoa é de €175,00 + IVA e inclui a Formação, o Certificado de Participação, e o Coffee-Break.

Associados/membros da AHRESP e ADHP beneficiarão de um desconto de 10% não acumulável com outros descontos em vigor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *