Diana Costa é nova aposta da Paraty Tech em Portugal

Por a 9 de Abril de 2019 as 12:40

Diana Costa, Business Development Manager Portugal, lidera a delegação portuguesa da Paraty Tech, que em outubro de 2019 abrirá um escritório em Portugal para que possa estar mais perto dos seus clientes.

Licenciada em Turismo, Lazer e Património pela Universidade de Coimbra, Diana Costa desenvolveu toda a sua carreira profissional dentro do setor turístico, desempenhando vários cargos em diferentes hotéis. Como Account Manager foi sempre a pessoa designada para as contas de maior envergadura dentro da Paraty Tech, e a cara visível para a maioria dos seus clientes no nosso país.

Na atualidade, a Paraty Tech conta com clientes distribuídos ao longo do território português, incluindo as ilhas, e com especial incidência na zona do Algarve, entre os quais se destacam as cadeias NAU Hotels & Resorts, Luna Hotels & Resorts ou Vidamar Hotels & Resorts, assim como outros hotéis de renome como o Dom José Beach Hotel, ou o Douro Royal Valley Hotel &Spa.

A Paraty Tech é uma empresa de serviços tecnológicos focada no aumento da venda direta dos estabelecimentos hoteleiros e empresas do setor turístico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *