Les Suites at The Cliff Bay abre em junho

Por a 3 de Abril de 2019 as 10:26

O novo cinco estrelas do PortoBay Hotels & Resorts inaugura no próximo mês de junho e está já a aceitar reservas. A unidade oferece 23 suites de luxo, sendo 21 destas com vista para o oceano Atlântico e com uma área de 61 metros quadrados, e nove com acesso a um jardim privado. A  Exclusive Master Suite (123 metros quadrados e varanda) tem dois quartos de dormir, kitchenette e uma varanda e, no último piso, encontra-se a a Artistic Suite de 49 metros quadrados e varanda.

A unidade foi erguida a nordeste do  hotel The Cliff Bay, na  Estrada Monumental, no Funchal e fica situada no topo de um promontório, entre duas casas coloniais, com vistas sobre os jardins e o mar, ocupando uma área total de seis mil metros quadrados.

O hotel tem uma infinity pool com vista para o oceano e a cidade, jacuzzi, bar, miradouro e lounges , solário, sala de cinema, sala de reuniões, sala de jogos e receção privada.

Les Suites at The Cliff Bay tem ainda o restaurante  ‘Avista restaurante & lounge’, localizado numa das casas centenárias, adjacente ao hotel. O espaço conta com acesso direto pela rua e está  sob a orientação do Chef Benoît Sinthon (Chefe Executivo do The Cliff Bay). O restaurante e os seus jardins encontram-se localizados no topo de um promontório natural com vistas únicas sobre o mar e a baía do Funchal.

Os hóspedes do Les Suites at The Cliff Bay têm ainda acesso aos três restaurantes e dois bares do The Cliff Bay, que inclui o restaurante Il Gallo d’Oro, com duas estrelas Michelin, sendo que  os dois hotéis se ligam através de um corredor interior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *