Novo hotel Pestana na Madeira abre a 7 de junho
O Pestana Churchill Bay, a mais recente novidade do grupo hoteleiro na Ilha da Madeira, vai abrir no próximo dia 7 de junho.

Publituris Hotelaria
ADHP dinamiza workshop dedicado à cibersegurança em hotelaria
Highgate Portugal abre 400 vagas de emprego para quatro hotéis no Algarve
The Lodge Hotel integra portfólio da Marriott e passa a designar-se Forte de Gaia
Alojamento turístico gera 6,7 mil milhões de euros de proveitos totais em 2024
Parque Terra Nostra dedica iniciativas e visitas guiadas ao “Florescer das Camélias”
David Pacheco assume direção-geral do FeelViana Sport Hotel
Sommet Education aposta em formação à medida das empresas
Castelo de Barbacena em Elvas vai ser transformado em hotel
ADHP abre votações para os Prémios Xénios 2025
Santarém recebe a primeira Gala do Guia Repsol em Portugal a 7 de abril
O Pestana Churchill Bay, a mais recente novidade do grupo hoteleiro na Ilha da Madeira, vai abrir no próximo dia 7 de junho.
Situado em Câmara de Lobos, o primeiro e novo Historic Hotel – Pousada de Portugal encontra-se na primeira linha do mar e com vista para a baía. O Pestana Churchill presta homenagem à passagem do conhecido primeiro-ministro inglês Winston Churchill pela Madeira em 1950.
Winston Churchill deslocou-se num Rolls-Royce até Câmara de Lobos e aí instalou o seu cavalete para pintar a pitoresca baía com os seus barcos típicos, conhecidos como xavelhos.
“É a reprodução deste quadro que decora os quartos do Pestana Churchill Bay, em homenagem ao grande político e artista”, pode ler-se no site da cadeia. De cores suaves e ambiente clássico, os 57 quartos estão equipados com casa de banho privativa com duche, ar condicionado, wi-fi gratuito, TV LCD, tomadas USB, telefone, cofre digital e secador de cabelo.