Vila Galé lança programa de recrutamento para o verão

Por a 25 de Março de 2019 as 16:35

A cadeia Vila Galé acaba de anunciar um programa de verão remunerado, com flexibilidade de horários e sem necessidade de experiência em hotelaria. O “Lança-te” decorre de maio a outubro mas o período e o horário é escolhido pelos candidatos.

Segundo a informação que consta no site da cadeia as competências valorizadas “são o gosto pela hotelaria, ambição, disponibilidade, humildade e polivalência.”

Os interessados podem encontrar mais informação aqui.

Este não é o único programa de recrutamento do grupo. A cadeia está ainda a promover inscrições para o concurso “Jovens Cozinheiros Vila Galé” que visa descobrir novos talentos na cozinha . Destinada a jovens entre os 18 e os 35 anos, com formação em cozinha, a competição vai decorrer em várias fases . Cada vencedor regional será premiado com um contrato de trabalho na Vila Galé, uma semana de férias (sete noites) num dos 23 hotéis do grupo em Portugal para duas pessoas e um prémio Santa Vitória, com vinho e azeite. O vencedor nacional receberá adicionalmente mil euros. Os segundos e terceiros classificados por região serão contemplados com um prémio Santa Vitória e um fim-de-semana (duas noites) para duas pessoas numa das unidades Vila Galé em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *