Oásis Atlântico com novo diretor para unidades em Marrocos

Por a 25 de Março de 2019 as 15:36

Os hotéis Oásis Saidia Palace e Blue Pearl, do Grupo Oásis Atlântico, contam com um novo colaborador, Gonçalo Ramos, que vai assumir o cargo de diretor de ambos as unidades em Marrocos, Saïdia.
Licenciado pela ESHTE, o profissional conta com experiência nacional e internacional em turismo e hotelaria, em grupos hoteleiros como o Hilton, Mélia, Sheraton e Sofitel, tendo sido o mais recente diretor do resort Villa Termal Caldas de Monchique.
O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa tem 307 quartos, três piscinas, ginásio e spa, campos de ténis e padel, animação diária e espetáculos noturnos, assim como uma diversidade de restaurantes e bares com serviço tudo incluído.
O Oásis Blue Pearl Beach & Spa, direcionado mais para famílias, apresenta 307 quartos, também três piscinas, kids club, ginásio e spa, campos de ténis e padel, animação desportiva diária e espetáculos noturnos, assim como uma diversidade de restaurantes e bares com serviço tudo incluído.
A abertura destes dois novos hotéis, na costa mediterrânica, na zona balnear de Saïdia, está prevista para o final do mês de maio de 2019.
A Oásis Atlântico é um grupo económico português que dispõe atualmente de oito hotéis, quatro em Cabo Verde,  dois no Nordeste do Brasil, no Estado de Ceará, e dois em Marrocos, Saïdia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *