“We Care about Water” é o repto lançado pela AHP

Por a 22 de Março de 2019 as 12:56

De forma a assinalar o dia mundial da água, a AHP relança a campanha”We Care about Water”, que visa sensibilizar o hotel para o impacto de uma promoção proativa da eficiência no consumo de água e envolver os hóspedes na temática da sustentabilidade ambiental e preservação de recursos naturais.

A AHP desenvolveu um  kit de comunicação virado para o hóspede com caráter informativo e medidas práticas que este pode aplicar durante a sua estadia.

 “A AHP, através do Programa HOSPES – programa corporativo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental da Hotelaria portuguesa – tem feito um trabalho constante na promoção da sustentabilidade da Hotelaria e do Turismo. A campanha “We care about Water” inscreve-se precisamente nesse trabalho. Quando foi lançada (em 2018) estávamos num período de seca extrema em algumas regiões do país, pelo que considerámos urgente sensibilizar tanto quem trabalha na hotelaria como quem dela usufrui, para uma utilização racional, hoje e sempre, deste recurso que como todos sabemos é um bem precioso e de que nem sempre nos lembramos que é finito.”, refere Cristina Siza Vieira, vice-presidente da associação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *