Viseu acolhe Congresso da ADHP em abril

Por a 22 de Março de 2019 as 10:05

“Património e Qualificação: dois vetores da rentabilidade hoteleira” é o mote do XV Congresso Nacional da Associação de Diretores de Hotéis de Portugal que reúne, entre 11 e 13 de abril, os associados da ADHP no  Montebelo Viseu Congress Hotel, em Viseu.

Entre os temas em debate destacam-se políticas de combate ao regionalismo e dualidade entre interior e litoral. “Como colmatar o desequilíbrio entre o litoral e interior” e “A importância do património cultural e natural no combate às assimetrias regionais” ou “Turismo para todos, uma política responsável e sustentável” são alguns dos temas que vão alimentar os vários painéis de discussão, composto por profissionais do setor,  ao longo de três dias.

Raul Ribeiro Ferreira, Presidente da Direcção da ADHP; Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu; Francisco Calheiros, Presidente da Confederação do Turismo Português; Pedro Machado, Presidente da Turismo do Centro; e Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo são algumas das personalidades que vão inaugurar o evento na sessão de abertura.

No dia 11, decorrá o jantar de entrega dos “XÉNIOS 2019” – Prémios Excelência na Hotelaria, que anualmente visa destacar os melhores profissionais do setor e que este ano se realiza na Casa Insua”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *