Guilty Avenida renova carta e decoração

Por a 22 de Março de 2019 as 12:16

O restaurante Guilty Avenida, do chef Olivier da Costa, na Rua Barata Salgueiro, renovou a decoração e a carta. O objetivo é que  seja “um espaço versátil, moderno e muito arrojado, ideal tanto para um almoço de negócios, um jantar com a família, ver um jogo com os amigos ou uma guilty hour depois do trabalho, que convida a ficar pela noite dentro”, refere a marca.

Na ementa há várias opções como mexican appeal nachos, com queijo cheddar, sour cream, guacamole e pico de gallo, massa Lascivious – Fagottini de pêra e queijo com molho de champanhe ou um hamburguer Shameless, com 200gr de carne, burrata, tomate caseiro assado, pesto e pancettacrocante. Para concluir a refeição o restaurante aconselha melted indulgence, um petit gatêau acompanhado de um mini Magnum ou mini corneto, ou uma sweet temptation, uma pizza de marshmallow, banana e doce de leite.

Na lista de novidades está ainda a a Guilty Hour, das 18h00 às 19h30, que visa ser um aperitivo antes do jantar, proporcionando alguns petiscos e bebidas informalmente antes da refeição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *