Alimentaria & Horexpo junta 300 empresas internacionais na FIL

Por a 20 de Março de 2019 as 11:19

A 15ª edição da Alimentaria&Horexpo (A&H) Lisboa  está de regresso no dia nos dias 24, 25 e 26 de março. A edição deste ano vai contar com a presença de mais de 300 empresas estrangeiras, que escolheram a maior Plataforma de Negócios para os Setores da Alimentação, Distribuição e Hotelaria em Portugal para apresentar as suas novidades, produtos e serviços.

Para além de montra de produtos de países como a Bulgária, a China ou a Polónia, a Alimentaria&Horexpo Lisboa 2019 será ainda palco privilegiado para países como a Alemanha, Áustria, Brasil, França, Holanda, Itália, Perú, Polónia, Suíça, Tailândia, Bélgica, Luxemburgo ou México.

Da Polónia, a empresa Polish Investment and Trade Agency (PAIH) regressa à Alimentaria&Horexpo Lisboa com o objetivo de iniciar e fortalecer os contatos com potenciais parceiros em Portugal e outros países lusófonos, bem como criar uma imagem positiva do setor alimentar polaco no estrangeiro. Dos vários produtos que trará a Lisboa, destaque para a ampla gama de carne e laticínios, doçaria, bebidas e produtos biológicos.

De Xangai, a empresa KeyTradeShow mostra-se na feira deste ano com o objetivo de expandir a sua marca em Portugal. Sem esconder que este certame é importante do ponto de vista da concretização de negócio, o seu espaço na Alimentaria&Horexpo Lisboa 2019 terá em destaque produtos como o chá, o vinho, a fruta, os legumes e os materiais medicinais.

A Bulgária é outro país que marcará presença na edição deste ano, onde quer mostrar o que de melhor faz ao nível da indústria alimentar. Através da Union of the Processors of Fruit and Vegetables (UPFV Bulgária CO), o país tem como objetivo expandir mercados e estabelecer novos parceiros de negócio ao nível dos frutos secos e congelados. Por isso, e através das suas receitas com produto cultivado em terras búlgaras, que preservam o sabor e a qualidade do país, a UPFV Bulgária não esconde que o segredo para estar presente é a forma como a A&H Lisboa fomenta os contatos em certames.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *